quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cosplay Bui _YuYu Hakusho - Evolução

_Evolução cosplay_
Sempre me perguntam se existe técnicas especiais para se fazer cosplay? Sim a própria pessoa deve desenvolver suas próprias técnicas e segredos que ajude no seu desenvolvimento e experiencia...
Tá aqui uma grande evolução de cosplay em 2011 fiz meu 1ª cosplay de Armadura a qual usei no evento Anime Nation minha experiencia era pouca e não tinha técnicas sobre cosplay,mais pesquisei bastante tutoriais e making-offs e o mais importante treinei bastante até desenvolver minhas próprias técnicas cosplay que me ajudaria a criar cosplays muito mais fieis e perfeitos.
Link Making Off.
O resultado só poderia ser um,aqui uma evolução do mesmo cosplay 2011 e 2014 e o que eu sempre digo experiencia e tudo.
2011- Anime Nation
2014-Fiart               

Nenhum comentário:

Postar um comentário